Anuncios

domingo, 20 de janeiro de 2013

CONEXÃO COLETIVA XINGU

EVENTO VIRTUAL DE CONEXÃO COLETIVA XINGU> PEDE –> Exibição do filme “BELO MONTE, Anúncio de uma Guerra”

"Vamos através da internet exercer uma pressão midiática!"

Platéia universal, revolucionária e ATIVA, unindo, pela primeira vez, no mesmo espaço da internet, ativistas de TODOS OS MOVIMENTOS DA LUTA EM DEFESA DO XINGU VIVO, com o objetivo de denunciar e despertar maior número possível de pessoas para que se levantem contra a BARBÁRIE que ocorre no Brasil contra as etnias, as populações ribeirinhas, a fauna e a flora únicas no planeta.

Há milhares de assinaturas em diversas petições, protestos nas ruas, diversos movimentos e ongs atuando e todo o ativismo internauta, MAS AS OBRAS E A DESTRUIÇÃO CONTINUAM EM RITMO ACELERADO. A cobiça do sistema capitalista pelas riquezas minerais do Xingu passa por cima de tudo, esmagando culturas milenares, devastando santuários ambientais, dizimando etnias inteiras.

É HORA DA POPULAÇÃO CONSCIENTE FAZER ALGO A RESPEITO!!

ESTE CHAMADO QUER REUNIR E ARTICULAR PARTICIPANTES DE TODOS OS MOVIMENTOS PRÓ XINGU EM TORNO DA META DE PARAR BELO MONTE. Começando por chamar a atenção de milhares de pessoas com este evento: um grande grito, de muitas vozes numa só voz, que vai lançar simultaneamente, nas redes sociais, centenas de posts e milhares de compartilhamentos exigindo o fim desse projeto bestial.

VAMOS PRESIONAR OS MEIOS DE COMUNICAÇAO PARA NAO SE OMITIREM
OCULTAÇAO DE INFORMACAO NUNCA MAIS ... DESINFORMAÇAO DOMINA A TELEVISAO ((( DOMINAMOS A INTERNET )))

A EXIBIÇÃO DESTE DOCUMENTÁRIO LONGAMETRAGEM EM TODO O PAÍS EVIDENCIARÁ VÁRIAS OUTRAS VIOLAÇÕES , OCULTAÇÃO DE INFORMAÇÃO E MANIPULAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA!!!

(((ACORDA BRASIL)))


Enquanto os "Honoráveis Bandidos"(Livro citado e comentado no filme) estão na pizzaria(planalto) c/ 1 milhão de panetones... a situação só piora!
Este projeto está tendo exito porque o momento pede "UMA TEMPESTADE"!
Mas,a maioria prefere agir em gota d`água !

Disse o poeta:
Momento de Luta , Mudança de conduta !
... seja um usufrutuario responsavel no planeta ...
Aqui estamos --> A Hora 'e Agora , Contra um sistema que explora
O Ser Humano , A Fauna e a Flora ...

O MUNDO QUEIMA , PORQUE AS PESSOAS SÓ QUEREM TER MAIS !!!

" GAIA PEDE SUA AJUDA "

XINGU VIVO PARA SEMPRE!


O FILME "BELO MONTE - Anuncio de uma Guerra" produzido por DUCA FILMES, foi financiado pelo publico do XINGU !!!

# É ISSO AÊ , TEMOS UMA MISSÃO !XINGU VIVO SIM BELO MONTE NÃO ! PRESSÃO MEU POVO PRESSÃO
Somos nós pra Informar !A chamada grande impresa brasileira esta aí p/ desinformar!

" ORGANIZANDO / DIVULGANDO VAMOS QUE VAMOS "

ESTE FILME DEVE SER VISTO E EXIBIDO EM TODAS AS CIDADES JÁÁ !!!!


(((DEUS NOS ABENÇOE)))


PUBLICAÇÕES RECENTES

Francisco Paulo Lucena Rodrigues
ÊPA CAMARADAS GUERREIRAS(OS) XINGUVIVISTAS!!!... EM FUNÇÃO DO BELO-MONTE DE SACANAGENS GOVERNAMENTAIS APRONTADAS CONTRA OS MAIS LEGÍTIMOS INTERESSES DAS POPULAÇÕES NATIVAS E RIBEIRINHAS XINGUANAS!!!... E CONTRA A PRÓPRIA INTEGRIDADE DA NOSSA AMAZÔNIA-CATU.

NÃO ACHAIS VÓS QUE ESSE MOVIMENTO POPULAR VIRTUAL "CONEXÃO COLETIVA XINGU", Q COMEÇOU EM BOA-HORA, TODAVIA, TÁ MUITO INSOSSO E SEM PIMENTA???... NÃO TEM TIDO A REPERCUSSÃO MIDIÁTICA NECESSÁRIA, Q ERA DE ESPERAR-SE???... JÁ PASSADOS VÁRIOS DIAS DA DECOLAGEM, AINDA NÃO RETOMOU SUA VELOCIDADE DE CRUZEIRO EM TERMOS DE ADESÃO DA MULTIMÍDIA VIRTUAL DA NOSSA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES. FALTA MAIS AGITAÇÃO EXPRESSIVA DA MILITÂNCIA EM AÇÕES E ATIVISMO?!... FALTA ALGO IMPORTANTE NESSE TACACÁ!... VAMOS ENGROSSAR O CALDO. TRANSFORMÁLO NUM DENSO MAS SUAVE E SABOROSO ANGU-DE-CAROÇO. E COLOCAR MAIS PIMENTA, SÓDIO E SAL-DE-COZINHA SEM TORNÁLO INTRAGÁVEL!?...

TEMOS UMA SUGESTÃO. FALO EM MEU NOME E DO PEQUENO MAS DESEMBARAÇADO COLETIVO QUE REPRESENTO – A ONG CAAMPA-COOPERAÇÃO ANTRÓPICA ASSOCIATIVO-AMBIENTAL PANAMAZÔNICA COM SEU PORTAL WWW.ONGCAMPA.COM E A REVISTA ELETRÔNICA PAN-AMERICANA REDNOTIC E SEU BLOGhttp://luc-adnaluramsolidario.blogspot.com.br/ Q É CONEXA AO MESMO PORTAL. E Q ESTA OFERTA DE MULTIMÍDIA DISPONÍVEL VENHA A SERVIR DE EXEMPLO PARA OUTROS(AS) INTERNAUTAS E CYBERATIVISTAS NACIONAIS E GLOBAIS... PARA SERMOS PATICOS, NOSSA PROPOSTA ESTÁ EXPLÍCITA E TÁCITA NUMA CARTA ELETRÔNICA Q ENVIAMOS AO NOSSO CAMARADA ZEHROB PRATES DINÂMICO ATIVISTA DO MOVIMENTO POPULAR XINGU-VIVO, E-MAIL Q TRANSCREVEMOS NO ESPAÇO DA “CONEXÃO COLETIVA XINGU”. ESPERAMOS Q TODOS(AS) APRECIEM E DISCUTAM ESTA PROPOSTA DEMOCRÁTICA E PLURALISTA. ABRAÇO FRATERNO A TODAS(OS)... – PAULO LUCENA – ANÁPOLIS-GO (91-8366-9871 – p.luc73@ongcampa.com).
Ong Campa - Portal Hexalingue :. Cooperação Antropica Associativo Ambiental Pan-amazônica
www.ongcampa.com
Ong Campa - Portal Hexalingue :. Cooperação Antropica Associativo Ambiental Pan-amazônica. 
Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar · há 36 minutos próximo a Belém



Francisco Paulo Lucena Rodrigues
PROPOSTA MULTIMIDIÁTICA PARA APRECIAÇÃO DOS PARTICIPANTES DA CONEXÃO COLETIVA XINGU.
ZEH!... Parabens, Camarada, à véspera do teu Natal. Que estejas bem malgrado a conjuntura de guerra. Gostaria de contribuir melhor com o potencial publicitário considerável q temos nós disponível já agora. Mas estamos aki carentes de informação fidedigna e eticamente segura e confiável. Muito embora considerando a participação importante de diversos militantes da nossa CONEXÃO. Sugiro que passes a me enviar informes periódicos sistemáticos, da tua lavra pessoal, em Resenhas de Fato, pra eu repassar na íntegra o que for conveniente à Causa. Prometo que estarei às tuas ordens como fiel Correspondente. Esse é o meu ramo clássico. Efetivamente, acho-me desprovido de informações mais genuínas, éticas e convenientes, que venham ajudar à Luta do Movimento Popular Xingu-Vivo e dos nossos Irmãos Índios e Caboclos Xinguanos mobilizados. Podemos tbm utilizar o potencial multimidiático do nosso Portal Hexalíngue (em seis idiomas) da nova CAAMPA: - www.ongcampa.com - q como podes avaliar tbm, de par com o nosso Blog apenso ao Portal: - http://luc-adnaluramsolidario.blogspot.com.br/ (adnarulam é a grafia nominal invertida do meu saudoso herói pan-americano o generalíssimo cmt. Marulanda das FARC-EP) - são imensuráveis instrumentos publicitários q podem ser usados convenientemente, coerentemente... Aguardamos teu Comentário em breve resposta... pra colocarmos esta proposta midiática em prática
Ong Campa - Portal Hexalingue :. Cooperação Antropica Associativo Ambiental Pan-amazônica
www.ongcampa.com
Ong Campa - Portal Hexalingue :. Cooperação Antropica Associativo Ambiental Pan-amazônica. 
Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar · há 40 minutos próximo a Belém

PUBLICAÇÕES ANTIGAS


Regina Minas
http://youtu.be/lewPKhj9A_c


Save the Beauty of the Xingu
www.youtube.com
Dedicated to the lush beauty of the native peoples of the Xingu region, endangered by the construction of the hydroelectric plant of Belo Monte. Music compos... 
Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar · Sexta às 21:02


Adelson A Chaves
‎" FORTIFIQUE A CONEXÃO "


Curtir · · Seguir publicação · há 5 horas


Regina Minas
Leia na integra:http://www.socioambiental.org/nsa/detalhe?id=3718


Regina Minas
Xingu Vivo 2012: olhando para trás. E para frente
Publicado em 20 de dezembro de 2012

Queridos amigos do Xingu,
O ano de 2012 está chegando ao fim, e é hora de agradecermos aos milhares de amigos que, com o Movimento Xingu Vivo, seus parceiros e todos os afetados por Belo Monte, se empenharam na defesa do Xingu e de sua gente.
...

Therezinha Guimaraes
QUEM SÃO OS MANDATÁRIOS DESSE PAIZ?O PODERIO ECONÕMICO???


Francisco Paulo Lucena Rodrigues
NOTA REPRODUZIDA: - Jesus Ybarzo Benito
Belo Monte se transformou em palco de guerra!...
Além do canteiro de obras do Sítio Belo Monte (próximo à Vila Sto Antonio), incendiado dia 09.11, outros dois canteiros de obras, o do "Sitio Canais e Diques" (km 27) e do Sítio "Pimental" (margem rio Xingu), tbm foram incendiados ontem. Hoje as obras estão totalmente paradas e parte dos três canteiros de obras vigiados por polícia militar, polícia federal e força nacional.

Como as informações se tornaram públicas à revelia do empreendedor, hoje já está saindo na TV local, informações com imagens dos incêndios nos canteiros de obras de Belo Monte.
Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · Ontem às 10:19 próximo aBelém



Francisco Paulo Lucena Rodrigues
A Causa desta nossa Luta é a prova do axioma universal "O CAPITALISMO É INTRINSECAMENTE EXPOLIADOR DO HOMEM PELO HOMEM" (Marx & Engels). BELO MONTE É O ROLO COMPRESSOR DA GLOBALIZAÇÃO TRANSNACIONAL QUE DIZIMARÁ OS FATORES VITAIS DO XINGU-VIVO!!!... - paulo lucena / OnG CAAMPA-Cooperação Antrópica Associativo-Ambiental Pan-Amazônica www.ongcampa.com (Anápolis-GO).


Adelson A Chaves
‎" A TERRA INFLAMA C/ A DEVASTAÇÃO
O POVO É TÃO BURRO PORQUE AMA A TELEVISÃO
SOUL DE GAIA NENHUM CONTROLE ME ENGANA
SOUL PACHAMAMA!"


Curtir · · Seguir publicação · 15 de janeiro às 12:01


Adelson A Chaves
‎" É SIMPLES SABER PORQUE O POVO BRASILEIRO NEM TEM A EDUCAÇÃO PARA DEFENDER SUAS CULTURAS E SEUS PATRIMÔNIOS NATURAIS! "


Curtir · · Seguir publicação · 15 de janeiro às 11:21


Mel Guarani Kaiowá
http://www.youtube.com/watch?v=6JXWVldeb1o&feature=youtu.be


digna resistencia TIPNIS.f4v
www.youtube.com
Estas son las voces, que amplifican las otras voces, que resisten y luchan contra la prepotencia gubernamental y su intención de construir una carretera por ... 
Curtir · · Seguir publicação · Compartilhar · 13 de janeiro às 17:05


Adelson A Chaves
‎" FAÇA COM OS OTROS APENAS AQUILO QUE GOSTARIA QUE FIZESSE CONTIGO
ISSO MTO + DO QUE BATIDO/ANTIGO DITO POPULAR B, BASE DE QUASE TODAS AS RELIGIÕES.BASTANTE DIFUNDIO PORÉM POUCO PRÁTICADO E SEGUIDO UM ÁPICE UM GRANDE SEGREDO UMA CONSTATAÇÃO AGRESSÃO AO PRÓPRIO IRMÃO É COMO DAR UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ OU NO PRÓPRIO UMBIGO EU DIGO POÍS "POR INCRENÇA QUE PARÍVEL" NÃO SEPARAÇÃO NÃO HÁ INIMIGO SIM >
IGNORÂNCIA AGUDA FALTA DE APRENDIZADO E SÓ!!! POIS SOMOS "LITERALMENTE PARTE DO MESMO ORGANISMO COMO JAH DISSE O CRISTO A FILOSOFIA ORIENTAL O TAL E A FÍSICA QUÂNTICA! ESSE CAMINHO PELO QUAL O RACIONAL E O CARTESEANO FINALMENTE SE ENCONTRAM (SELETORES DE FREQUÊNCIA)



Curtir · · Seguir publicação · 10 de janeiro às 21:50



Valter Guarani-Kaiowá Machado
Po favor, nunca se esqueçam que nossa "mídia original" são nossas palavras...
Ao vivo...
Curtir · · Seguir publicação · 10 de janeiro às 21:46 próximo a São Paulo


Adelson A Chaves
Quando uma país inteiro preocupa-se maís com um reality shit show do que com a matança indiscriminada de incontáveis espécies da fauna e da flora , é um país que tem povo realmente doente "

E OS CONSCIÊNTES QUE NÃO FAZEM NADA A RESPEITO TEM A DOENÇA DO MEDO
DA INAÇÃO , DA INDIFERENÇA, DA INSENSIBILIDADE, DO DESINTERESSE "DO FODA-SE" !!!

Quem está aq participando obrigado ! CONDIVEM CADA UM "MILHARES" DE PESSOAS OU ISSO E AQUI E NADA SERÁ A MESMA COISA !
"BELO MONTE ANÚNCIO DE UMA GUERRA! É SÉRIO MEUS AMIGOS , MINHAS AMIGAS PEnNEM SE FOSSE SUA FAMÍLIA /PARENTES E O LOCAL "ARREGAÇADO" FOSSE O LUGAR ONDE VC CRESCEU !!! SEI QUE FARÍAMOS MTO, MTO MAIS !
Sou apenas um indignado em grau supremo!Deslcupem qualquer coisa !

Curtir · · Seguir publicação · 10 de janeiro às 21:40


Mel Guarani Kaiowá
‎"Eu queria muito que esse documental nao fosse necessário, mais ele é mesmo indispensavel."
Nina Rosa Jacob (Instituto Nina Rosa - projetos por amor à vida).
http://www.youtube.com/watch?v=EvP2Qy4ZEzA


Documentário: A Carne é Fraca
www.youtube.com
Grupo "A caminho da Luz" http://grupoacaminhodaluz.blogspot.com/ Documentário: A Carne é Fraca 
Curtir · · Seguir publicação · Compartilhar · 9 de janeiro às 09:33



Adelson A Chaves
‎... TÁ "COMEÇANDO" A FICAR BOM NOSSO EVENTO !VAMOS BOMBA-LO!
NAÕ FOI UMA NEM DUAS VESES QUE PARAMOS A PAULISTA C/ MILHARES DE PESSOAS NUM ATO DE DESOBEDIÊNCIA CIVIL E AS MÍDIAS OCULTARAM/ABAFARAM ELES NÃO QUEREM NINGUÉM DESTE PAÍS SEGUINDO O EXEMPLO DE DEFENDER OS PATRIMÕNIOS NATURAIS DA VORACIDADE DOS MEGA-EMPRESÁRIOS ! USEMOS O PODER DESTE MECANÍSMO QUE É A INTERNET C/ + FORÇA ! A ABSURDOLÂNDIA É AQUI !!!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=269066073152366&set=a.268989449826695.62820.100001469277516&type=3&theater


XINGU VIVO
De: Cláudia Ferreira
Curtir · · Seguir publicação · 4 de janeiro às 12:34


Adelson A Chaves
‎" SAIR AS RUAS , FAZER EVENTOS , ANUNCIAR NOS SHOWS , SAIR AS RUAS ... MEGAFONES , PRESSÃO POPULAR ... ATIVIDADE BRASILIDADE "

(((SAIR AS RUAS)))


Curtir · · Seguir publicação · 31 de dezembro de 2012 às 13:12

Blogueiro Paulo Lucena - WebDesigner - Daniel Silva



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...